Um ato de amor: amamentar é tudo de bom!



Nas últimas duas semanas, este blog dedicou espaço para o tema da amamentação. E não foi à toa. Em agosto, comemora-se a Semana Mundial do Aleitamento Materno. O Hospital e Maternidade Santa Joana estimula todas as suas pacientes a amamentar seus bebês, inclusive aquelas cujos filhos precisam passar algum período na UTI Neonatal.

Neste mês, nossa instituição reforçou ainda mais as mensagens de apoio à amamentação, somando forças com o movimento mundial que incentiva as mães e futuras mamães a alimentar seus filhos com  próprio leite.

No sábado passado, a 5ª Caminhada em Apoio à Amamentação levou famílias inteiras ao Parque do Ibirapuera, para levar a mensagem do aleitamento também fora do hospital. Mais que isso, proporcionou interação e troca de informações nesse momento tão especial da vida.

Para encerrar este período, que tal conferir o conteúdo do Curso de Gestantes Online do Santa Joana, com dicas da Dra. Clery Bernardes Galacci, sobre amamentação? Aproveite!

2 Respostas para Um ato de amor: amamentar é tudo de bom!

  1. Roberta says:

    Excelente iniciativa. Todo e qualquer apoio a favor da amamentação é muito bem vindo e, mais do que nunca, oportuno nos dias de hoje. Parabéns pelo trabalho e pela coragem de lutar por causas nobres que podem, inclusive, mudar completamente uma geração inteira.

  2. leoncio says:

    Eu acho essa dica fundamental e indispensável. Vale a pena acreditar em amamentação saudável..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *