Feliz Dia das Mães!

Seu corpo se transformou, sua pele, seu cabelo, até seu humor ficou diferente. E, a cada dia, você ia vendo ou sentindo a mudança, percebendo que aquela mulher ativa e decidida, de repente, sem mais nem menos, ficava com sono, ou com uma fome extraordinária, ou com uma inexplicável vontade de chorar. A barriga ia crescendo e você notando algo inédito – você não era mais a mesma.

E não basta dar à luz para que tudo volte a ser como antes. Porque, mesmo que seu corpo tenha retomado a antiga forma, aí dentro as coisas são bem diferentes. Você foi tomada pelo sentimento mais intenso que um ser humano pode experimentar. O amor de mãe, que antes você podia até pensar que era mito, passa a ser seu combustível. Você se tornou uma mulher melhor, uma pessoa melhor, porque atingiu sua maior conquista: ser mãe.

O Hospital e Maternidade Santa Joana tem enorme satisfação de participar desse momento. Nunca deixamos de vibrar em cada novo nascimento. E não estamos falando só dos milhares de bebês que nasceram aqui, mas das mães que vimos surgir, realizadas e plenas, a cada novo primeiro chorinho. Comemore seu dia, mamãe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *