Links Mapa do Site Contato
 
 

 
   
 
   
Home
 
 
   
 
 

Uma noite memorável marcou a comemoração dos 30 anos do Hospital Santa Joana e dos 20 anos do Hospital Memorial São José.

o Governador Eduardo Campos é homenageado com a medalha do Mérito Hospitalar

A festa, realizada do Arcádia Paço Alfândega, reuniu personalidades de destaque da classe médica, da sociedade e do mundo político e empresarial de Pernambuco. Entre os convidados estavam o governador do Estado, Eduardo Campos, o prefeito do Recife, João da Costa, o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa e o presidente da Associação Nacional do Hospitais Privados – Anahp, Henrique Salvador.

Para marcar a passagem do aniversário dos hospitais, o Santa Joana e o Memorial São José homenagearam, com a Medalha do Mérito Hospitalar, médicos, colaboradores e autoridades, entre as quais o governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa. Mas o grande homenageado da noite foi o médico Odin Barbosa, chefe da UTI do Santa Joana, que recebeu a “Medalha de Ouro Monsenhor Vieira – O Educador”. A comenda é foi criada para homenagear, a cada ano, uma personalidade que tenha se destacado nas áreas do ensino e da educação.

Lembrando os desafios e as conquistas dessas últimas três décadas, o diretor-presidente do Santa Joana, Dr. Eustácio Fernandes Vieira, fez seu discurso ressaltando os compromissos assumidos pelas instituições com o pioneirismo e o permanente investimento em avanços tecnológicos. Ele também manifestou o sentimento de gratidão a todos os que, de forma muito especial, acreditaram na proposta das instituições e contribuíram para o seu sucesso.

Por sua vez, o governador Eduardo Campos, ressaltou, em seu discurso, o trabalho e a coragem dos fundadores dos dois hospitais. “Estamos diante de um momento em que é preciso bater palmas para aqueles que acreditam no futuro, acreditam no pós-crise e que enxergam as oportunidades”, destacou o governador.
A atração artística da festa, que ocorreu no dia 17 de abril, foi o jovem concertista Vitor Araújo que brindou os convidados com o seu talento ao piano. A animação prosseguiu pela noite com a Orquestra Super Oara.

 
   
Copyright 2003 - Hospital Santa Joana - Todos os direitos reservados. Política de privacidade e termos de uso.