Links Mapa do Site Contato
 
 

 
   
 
   
Home
 
 
   
 
 
O Hospital Santa Joana lançou um novo desafio para a criatividade dos colaboradores: dois concursos culturais nos quais serão eleitos as melhores idéias para os projetos Inverno e Verão com Saúde e um jingle para as campanhas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no RH. A exemplo da campanha do agasalho que foi sugerida por um colaborador e hoje é uma das ações do Inverno com Saúde, a música publicitária e a idéia criativa também serão aproveitadas no próximo verão.

Inscrições:

Concurso Musical

Crie a letra para uma canção publicitária para os projetos Inverno e Verão com Saúde e concorra a um prêmio especial. Não esqueça: a música deve contar as palavras “cidadania”, “responsabilidade”, “saúde”, “meio-ambiente”, “inverno”, “verão” e “Hospital Santa Joana”. Sua sugestão deve ser entregue no RH, até o dia 10 de setembro.

Concurso Idéia Criativa
Desenvolva uma idéia criativa para as próximas edições dos nossos projetos. Se ela for escolhida, você ganhará um prêmio especial*. As idéias devem ser entregues até o dia 20 de outubro, ao RH.

*Treinamento a ser escolhido pelo RH, visando seu desenvolvimento profissional.

IV Simpósio Científico

 
   
Copyright 2003 - Hospital Santa Joana - Todos os direitos reservados. Política de privacidade e termos de uso.